terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A diferença perfeita.

Ela era toda tímida, ele era galanteador, ela era o tesouro do papai, já ele tinha até saído de casa.Ele já não se lembra como é passar a noite inteira em casa, o tipo de menino que não perde uma festa,ela...Bom ela adorava ficar em casa assistindo séries,jogando vídeo game ou lendo um bom livro,ele odiava ler,estudar ou qualquer coisa do gênero,o negocio dele era som alto,festas e carro,ela dedicou a vida toda estudando pra entrar em uma faculdade,e musica,a ela às adorava mas no fone,festeira ela nuca foi preferia mil vezes se reunir num barzinho com os poucos amigos que tinha,dos quais ele tinha um monte,poucos eram verdadeiros,mas era cheio de amigos.Ele não tinha cara de ser sonhador e nem de planejar nada,e ela tinha a vida inteira planejada,da qual ele não se encaixava em nenhuma parte da vida dela,se a perguntassem à pouco tempo atrás.Ela não acreditava em amor antes de conhecer ele,e ainda não acredita,ele eu já não sei...
São tantas diferenças, que quem vê pensa que eles nunca dariam certo. Mas quem disse que ela ou ele se importa com o que os outros pensam, ou que tem que ser igual para combinarem. Afinal se fossem tão parecidos imagina a vida tediosa que eles teriam, iam passar a tarde inteira vendo seriados, ou iam passar todas as noites em algum lugar agitado.
O que eles aprenderiam com isso?O bom de ser diferente é que cada um ensina o outro, ele pode aprender a ser um pouco mais família, e ela a ser um pouco mais agitada, ela pode até ouvir um pouco de funk por que ele gosta e ele pode aprender a gostar de rock assim como ela...
Bom se vão dar certo ou não ninguém sabe, só o tempo pode mostrar. Mas que vão aprender muito um com o outro isso é certeza.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um jeito só dela

As tatuagens dela sempre foi a caneta. Os shows dela sempre foi embaixo do chuveiro. Ela sempre fingiu ser personagem de alguma novela adolescente. Ela parece ser muito grossa, mais só fala a verdade do jeito dela. Ela prefere ficar em casa em frente ao computador ao invéz de sair com os amigos e se divertir. Ela admite que já olhou alguma foto guardada por ela de algum menino amado. Ela sempre quer a atenção de todos. Quer ser o motivo dos sorrisos de várias pessoas, principalmente o dele. Ela tem um amor plâtonico por algum artista. O quarto dela é cheio de posters e photografias. Ela gosta de sandálias de salto alto […] mais prefere seu tênis all star. Ela gosta de shorts e saia, mais sempre prefiriu calças jeans. Ela sempre gostou de rosa, mais prefere azul. Ela gosta de sonhar com ele. Mais prefere ter ele ao lado dela.




li esse texto aki http://oieuamoumimbecil.tumblr.com/ achei lindo e postei aki =D

Xoxo


domingo, 29 de janeiro de 2012

So perfect for me...

Estava bem eu aqui pensando na primeira vez que “reencontrei” você,e em nenhum momento cogitei a idéia de sentir isso que eu sinto por você.
Você era pra ser apenas um “toy boy” como diria Madonna, e não se tornar o menino perfeito pra mim.Nunca,NUNCA me imaginei gostando de alguém como você,eu sempre tive isso de “menino ideal” e na minha cabeça você não tinha nenhum requisito,você não tinha terminado os estudos,fumava,era festeiro e tudo mais.
Mas deixei de ouvir a razão e resolvi dar ouvidos ao coração,você vinha me dar oi todo dia com aquele sorriso lindo,daí não teve escapatória já estava encantada por você,pelo jeito que você me chama de “meu anjo” ,quando você me falava o quanto eu estava linda.Quando me dei por si já estava completamente envolvida por você.
Você parece ser diferente,pelo jeito que me trata,como me olha.Enfim tudo em você é diferente,me trata de um jeito que ninguém nunca me tratou.É como se você também sentisse o mesmo por mim.Mas como diz mamãe nós só temos um “lance”, por enquanto ,tenho que dar tempo ao tempo.Contudo espero que possamos evoluir nosso “lance” para um relacionamento mais sério.
Uma coisa é certa,agente dando certo ou não,aprendi muito com você e ter me envolvido com você nunca será um erro.
 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo