domingo, 29 de janeiro de 2012

So perfect for me...

Estava bem eu aqui pensando na primeira vez que “reencontrei” você,e em nenhum momento cogitei a idéia de sentir isso que eu sinto por você.
Você era pra ser apenas um “toy boy” como diria Madonna, e não se tornar o menino perfeito pra mim.Nunca,NUNCA me imaginei gostando de alguém como você,eu sempre tive isso de “menino ideal” e na minha cabeça você não tinha nenhum requisito,você não tinha terminado os estudos,fumava,era festeiro e tudo mais.
Mas deixei de ouvir a razão e resolvi dar ouvidos ao coração,você vinha me dar oi todo dia com aquele sorriso lindo,daí não teve escapatória já estava encantada por você,pelo jeito que você me chama de “meu anjo” ,quando você me falava o quanto eu estava linda.Quando me dei por si já estava completamente envolvida por você.
Você parece ser diferente,pelo jeito que me trata,como me olha.Enfim tudo em você é diferente,me trata de um jeito que ninguém nunca me tratou.É como se você também sentisse o mesmo por mim.Mas como diz mamãe nós só temos um “lance”, por enquanto ,tenho que dar tempo ao tempo.Contudo espero que possamos evoluir nosso “lance” para um relacionamento mais sério.
Uma coisa é certa,agente dando certo ou não,aprendi muito com você e ter me envolvido com você nunca será um erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo