domingo, 20 de maio de 2012

só mais uma noite fria


E depois de mais um dia exaustivo de trabalho ela chega no seu apartamento e acende a luz,passa os olhos pela casa e pensa no dia que ela resolveu querer aceitar a solidão como parceira.
Foi numa tarde ensolarada,ela era moça ainda,estava sentada nos degraus da faculdade observando ele vir de encontro a ela com o sorriso mais lindo que alguém poderia dar para outro alguém. Ele chega,beija a testa dela e começa a contar o plano maluco que ele queria para os dois,falando para ela largar a faculdade se casar com ele,morar numa casinha cheia de filhos,explicando que não iriam ter a mordomia de sempre mas que o amor que existia neles compensava.
Perplexa ouvindo toda essa loucura,ela só conseguia pensar nos seus próprios planos,de viajar pra fora,aprender novas línguas,exercer sua profissão,uma casa boa,se casar ela também queria mas depois de ter a vida estabilizada,e filhos ela queria um e olha lá. Ela nunca quis viver essa vida maluca que ele inventou,e a única coisa que ela conseguiu responder foi “amor não coloca comida no prato de ninguém” ,levantou e entrou pra sua aula de calculo I.Depois disso não se falarão mais e nem se virão.
Ela acorda do sonho que ela teve acordada,liga a televisão e vai prepara um Martini com duas azeitonas,sentou no sofá e se lembrou que no caminho de casa viu ele em algum barsinho com uma mulher,parecia estar feliz e ela desejava toda a felicidade do mundo pra ele.
Não que ela tivesse uma vida triste,mas se ela tivesse escolhido viver aquela vida maluca com ele,ela não seria um engenheira tão bem sucedida,não teria todos os luxos que ela tem hoje.Mas ela teria um corpo pra esquentar o dela nessas noites frias de Curitiba.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não olhe pra traz...


Espera um pouco,não acredito,você ta ali na frente de casa e pedindo pro meu pai me chamar.Que coragem a sua,em Big boy.Eu não via a hora de ver seu rosto de novo,seu sorriso,ah o seu sorriso.Você veio se desculpa,dizer que tava com medo,mas que agora tudo ficaria bem no final,que segunda feira tudo vai se acertar entre agente.Você pegou na minha mão e finalmente veio pra me beijar e...Que barulho foi esse?!Ah não acredito que tudo isso foi um sonho,só mais um estúpido e maravilhoso sonho com você.

E foi preciso de um controle caindo no chão da sala,pra me acordar desse sonho e cair na realidade e perceber que você não é mais a minha realidade. É claro que era um sonho,você não tem coragem de encarar um relacionamento sério nessa sua vida badalada,não tem como conciliar os dois,entende?! E é melhor eu não olhar pra traz, porque você não vai ta lar pra vir de encontro a mim.
 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo