quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não olhe pra traz...


Espera um pouco,não acredito,você ta ali na frente de casa e pedindo pro meu pai me chamar.Que coragem a sua,em Big boy.Eu não via a hora de ver seu rosto de novo,seu sorriso,ah o seu sorriso.Você veio se desculpa,dizer que tava com medo,mas que agora tudo ficaria bem no final,que segunda feira tudo vai se acertar entre agente.Você pegou na minha mão e finalmente veio pra me beijar e...Que barulho foi esse?!Ah não acredito que tudo isso foi um sonho,só mais um estúpido e maravilhoso sonho com você.

E foi preciso de um controle caindo no chão da sala,pra me acordar desse sonho e cair na realidade e perceber que você não é mais a minha realidade. É claro que era um sonho,você não tem coragem de encarar um relacionamento sério nessa sua vida badalada,não tem como conciliar os dois,entende?! E é melhor eu não olhar pra traz, porque você não vai ta lar pra vir de encontro a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo