segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu só quero que você saiba...


Sabe o que eu queria que você soubesse?! Queria que você soubesse,que toda vez que ouço Marisa Monte,ou qualquer outra romântica, é de você que eu lembro,que toda vez que vejo um casal feliz é em você que penso,toda vez que eu vejo a praia é o seu sorriso que me vem à mente,que toda vez que eu ouço,acidentalmente,funk é do seu gosto “limitado” que eu lembro,que por mais limitado que fosse eu não achava ruim.
Sabe o que você poderia saber sobre mim?! Você saberia que eu tenho fobia de palhaço,e pânico de lagartixa ,você saberia que eu sempre quis ser bailarina mas devido ao acaso de eu não ser delicada o suficiente,não pude realizar esse sonho. Saberia também que eu não sou somente a “princesinha do papai” ,que não sou tão feminina quanto as outras garotas,que eu adoro filmes de super-heróis,ação,e terror mas  não dispenso uma comedia romântica,saberia que meu herói favorito é o Iron Man, e que eu amo jogar vídeo game,principalmente jogos de guerra. Saberia que eu tenho pavor da solidão e do silencio,saberia meus medos, minhas angustias, meus sonhos e meus defeitos.
É meu amor,você poderia saber de tudo isso que eu disse ai em cima,mas não sabe...E sabe o porque?Pois você foi embora,fugiu antes de me desvendar ,teve medo de resolver cada pedaço de mim do mesmo jeito que você tem medo de problemas de matemática.Pois é você perdeu de conhecer essa pessoa maravilhosa ou monstruosa que digita do aqui do outro lado da tela,talvez um dia você possa saber de tudo isso ou alguém,que não tenha medo de resolver, conheça. E mesmo assim com você fugindo ou não,toda vez que eu te vejo eu sinto essas malditas borboletas.But anyway te vejo algum dia,meu medroso predileto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo