domingo, 15 de abril de 2012

Sem um fim...


E em uma tarde ensolarada eu compreendi que você sumiu,partiu sem ao menos dizer adeus. Pela primeira vez eu fiquei sem chão,não tinha imaginado que você simplesmente sumiria da minha vida,e essa sua atitude me forçou a tentar te esquecer. Vou ser honesta, eu não sofri por você,eu sentia sua falta, não era saudade, ou melhor também era, mas a falta era maior. Eu não me conformava e não me conformei ainda,com o fato de você ter sumido,porque em um dia agente tava bem e no outro você foi embora.
Por mais que eu não me conformava eu comecei com a minha seção de desapego,de te esquecer,de ver que foi bom enquanto durou,e que agora seguimos caminhos diferentes. Estava tudo certo,tudo indo de acordo com meus planos estava me acostumando com sua ausência,sim pois eu não ia te esquecer,mas já estava voltando a sorrir de verdade. Até que em uma linda tarde,adivinha quem apareceu?! Sim você,pra me deixar sem rumo,pra me tirar o fôlego,na real,eu achei que ia ter um colapso nervoso quando te vi com seu sorriso,e vindo me abraçar.
Não faço ideia do que se passava na sua cabeça,parecia que você estava com muita saudades. Já na minha...Bom, na minha passava todos nossos momentos juntos,todos os “ois”,eu não sabia se estava feliz ou triste, a única coisa que eu sabia é que eu nunca senti isso por ninguém.  Se isso é amor,eu não sei,talvez seja talvez não. Talvez nossa historia acabou ou não,tudo é um incerteza .
E sabe o que dói mais?! É saber que você vai sumir de novo e quando eu tiver me acostumando com sua ausência você vai aparecer com o sorriso mais lindo,mexendo comigo de  novo.Mas uma coisa eu te digo meu caro,uma hora eu vou me cansar e vou estar seguindo minha vida,daí não venha me dizer que eu não te avisei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo