domingo, 1 de abril de 2012

Good bye little girl


E mais uma vez,eu morri com a imaginação.Depois de prometer pra mim mesma que não iria idealizar alguém,e nem imagina um futuro com alguém, a tonta aqui, faz de novo tudo a mesma coisa de antes.

Não vou mentir, já tinha escolhido até o nome da nossa filha.É iria ser só uma,não tenho capacidade psicológica de ter mais de um filho.Voltando ao que interessa,sim eu achei que você era o cara certo pra mim,achei que tinha encontrado o cara dos meus sonhos, sabe aquele galinha que muda por você?!Então eu achei que você era assim,mas me enganei,você não estava tão envolvido quanto eu.

E minha vida perfeita com você na minha imaginação,foi por água abaixo,adeus casamento,adeus filha,adeus natal com seus pais e ano novo com os meus,adeus toda a idealização.

Finalmente acordei pra vida,e vi que nada é perfeito e como eu sempre digo nada dura para sempre.Vou seguir a MINHA vida,ir atrás dos MEUS sonhos, e ser feliz COMIGO mesma, e vou dar adeus a essa minha imaginação fértil.Good bye little girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo