terça-feira, 3 de abril de 2012

Toda felicidade do mundo para nós


O amargo da vida deve ser isso que eu sinto agora,já que o amargo da comida a genética não me permite sentir.Mas essa saudade,essa vontade louca de te ver ,tem esse gosto ruim que eu imagino que é o amargo da vida,quem dera se fosse ao contrario, eu sentir o amargo da comida e não o da vida.
Sinto muito a sua falta,mas por incrível que pareça não dói mais,quando eu penso em você eu só consigo sorrir,que bem ou mal você me fez um bem danado,e vou lembrar desse seu sorriso o resto da minha vida.
Não pense que eu vou ficar aqui esperando você ter a boa vontade de voltar,vou tomar o meu rumo e encontrar outro que me trate tão bem quanto você, ou até mesmo melhor que você me tratou.Não vou dizer que “a fila andou”,pois odeio clichê e alem do mais eu tenho um CORAÇÃO,e não um caixa de banco,a fila não anda nos sentimentos, eu apenas vou seguir com minha vida e ser feliz.
E do fundo do meu coração eu desejo toda a felicidade do mundo pra você e pra esse outro alguém que deve estar com você agora,espero que você tome um jeito nessa vida e pare de fumar e de ter esses seus “amiguinhos”.Desejo toda a felicidade do mundo para nós,separadamente ou juntos,nunca se sabe qual é a peça que o destino ou Deus vai pregar em nós.Se cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo