terça-feira, 27 de março de 2012

O pra sempre,sempre acaba...

E foi exatamente um amor de verão,durou certinho todo o verão e acabou no começo do outono.Eu não sei porque eu fui achar que com você duraria uma vida inteira,logo eu que nunca acreditou em “para sempre”.ACABOU,it’s over,você foi embora sem ao menos dizer adeus,e sabe o que dói mais?é que você até o ultimo instante junto de mim não mudou nada estava o mesmo fofo de sempre,e no outro dia simplesmente puff sumiu,sem me dar uma explicação,um aviso,eu aceitaria até sinal de fumaça.Mas não,você se foi.

Não vou dizer que você é como os outros,estaria mentindo se dissesse isso.Você foi especial,me tratou de um jeito que ninguém nunca me tratou.Me fez acreditar que podia ser amor,pobre menina,mal eu sabia que era só paixão de verão.Talvez eu vou lembrar de você por resto da minha vida,do seu sorriso, do seu cheiro, da sua voz,e nesse exato momento eu posso dizer que nunca vou sentir o que eu senti por você por mais ninguém,mas isso é uma grande mentira é claro que eu vou sentir,até um sentimento mais forte,quem sabe,é só uma questão de tempo pro meu caminho cruzar com um de outro alguém e eu sentir esse bendito sentimento,e a historia se repetir one more time.

E eu ainda vou olhar pra você no futuro e te agradecer por não ter sido o único.Afinal eu sempre fui muito areia pro seu caminhão,né bebê?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo