quinta-feira, 8 de março de 2012

E que continuemos assim por muito tempo...


Já é certeza,eu estou completamente ferrada.Me envolvi tanto com você que agora não tem mais jeito, eu estou completamente apaixonada por você.E eu vejo que estou na beira do abismo,quando eu lembro do seus defeitos e penso “é eu posso aceitar isso,pois tudo que você tem de bom compensa isso”.É meu amigo,onde eu fui amarrar meu jegue,sabe quando você ouve sertanejo e a musica começa a fazer sentido,então to completamente fodida.

É tão diferente o que eu sinto por você,porque sentir borboletas no estomago é pros fracos eu sinto uma manada de elefantes no estomago.Quando você vem ate mim,sou tomada por uma explosão de sentimentos,mãos tremulas,suo frio, só enxergo você no meio da multidão.

O que é isso eu não sei,se é paixão, se é só tesão,se é carinho, amor eu já não acredito que seja ainda,pois ainda não somos amigos também.É ainda só uma atração física ,sabe?!Se me faz mal ou bem eu não sei,sei que eu gosto e muito,principalmente porque você também sente algo por mim totalmente diferente do que você já sentiu por qualquer outra menina.

E espero que isso dure por muito tempo,não pra sempre,pois o pra sempre, sempre acaba.Digamos que dure o tempo suficiente para evoluirmos pra outro sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo