quarta-feira, 21 de março de 2012

Brilho no olhar


Eu cheguei em uma parte da minha vida tão desprezível.Eu já não consigo sentir mais nada,absolutamente nada,esta vazio aqui dentro,já não tenho inspiração pra escrever,se é que antes eu tinha,não consigo mais planejar meu futuro,ou criar qualquer expectativa.Em relação a você sinto a mesma coisa,está tudo tão incerto,eu já não sei se você me faz bem ou mal,não sei se vai ficar ou se vai ir,e também estou nem um pouco me importando,se quiser ficar fique se quiser ir vá.Nunca fui de implorar nada pra ninguém,não vai ser agora que eu vou começar a fazer isso.

Eu estou perdida dentro da minha própria vida,tudo que eu tinha planejado,todos meus projetos,nenhum deles deram certo.Não queria que fosse assim,sinto falta daquela menina sonhadora que eu costumava ser,hoje em dia eu aceito o que vier,perdi o brilho no olhar de quando eu falava sobre meu futuro.Perdia a esperança,agora vivo vagando na minha vida,na espera de que a esperança um dia volte ao meu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo