segunda-feira, 26 de março de 2012

I still love u

E aqui estou eu de novo escrevendo pra você,já foram quantas?é a terceira ou a quarta vez que eu escrevo algo pra você.E é claro você nem desconfia,você não gosta de ler poesia,afinal nem um livro de auto ajuda você entende,já é de se esperar que você não vai entende tanto sentimento em uma poesia.Anyway,vamos ao que interessa,já faz uns 3 meses que eu não vejo a sua cara, e eu realmente pensei que essa minha paixão doentia por você ia acabar no momento em que eu parasse de ver esse seu sorriso idiota e seu olho azul todo santo dia da minha vida,e acredite em mim eu achei que aqui dentro de mim já não existia mais nada seu.Ledo engano,a pobre garota aqui só estava acreditando na própria mentira,no momento em que eu vi sua foto,eu percebi que ainda eu sinto algo muito forte por você,que o sentimento só estava adormecido.

Eu não consigo acreditar que eu ainda gosto de você,você já me deu todos os motivos pra te odiar,e eu sempre continuei do seu lado.E agora você vem com esse lenga lenga de ciuminhos pra cima de mim e de conversas no MSN .O que eu sinto por você me machuca,me faz mal eu tenho q te esquecer definitivamente e eu vou nem que pra isso eu tenha que te excluir completamente da minha vida.Mas no momento como diria freddie mercury I still love u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo