domingo, 25 de março de 2012

Untitle


Agora eu to aqui,pensando em você,morrendo de saudades e ouvindo nossa musica, sabe aquela do legião urbana?Não você não deve saber, afinal você nem sabe que essa musica é nossa.Eu que criei essa expectativa de achar que a musica é nossa,mas é que combina tanto com agente.O nome dela é “hoje a noite não tem luar”,realmente não tem,ou talvez é que depois de tantos dias sem te ver eu não consiga mais reparar na lua,a saudade é tanta que eu me esqueci de ver como o céu estrelado é lindo,tão lindo como você.E agora eu me pergunto,aonde esta você agora,alem de aqui dentro de mim?Eu realmente não sei,você não me deu sinal de vida e muito menos eu fui atrás de você,talvez eu mande um sms pra você,quando a saudade for maior que o orgulho.Eu não consigo pensar em um final pra esse texto,assim como a nossa historia ainda não teve um ponto final,então nada me resta alem de termina-lo com reticências…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo