quarta-feira, 14 de março de 2012

Que borboletas são essas?

E hoje em dia eu me pergunto what the hell happened to me?A onde foi parar aquela mulher tão segura de si que eu era,aquela que no lugar do coração tinha um iceberg?Eu costumava a não me apegar com ninguém,era só eu contra o mundo,não deixava nenhum homem entrar na minha vida,e os que entravam eu fazia questão de afastar quando eu começava a sentir algum tipo de sentimento por eles,afinal eu odiava a me apegar por alguém,porque eu não queria ser a tonta que ia ficar chorando por um otário durante a noite,e acima de tudo eu tinha um sonho de ir morar fora,então não podia me apegar com ninguém.

E por incrível que pareça eu era fria,não por que eu já tinha tido varias desilusões amorosas,muito pelo contrario nunca tinha sofrido por homem algum .Eu era fria demais pra deixar alguém se aproximar tanto de mim ao ponto de me fazer sofrer,eu é que fazia os outros sofrerem.E sabe como?Com palavras,oh god,eu sabia muito bem o ponto fraco da pessoa e fazia questão de magoar quem eu não gostava com minha palavras,e como eu gostava de fazer isso.

E agora aqui estou eu,escrevendo o que eu sinto,nunca me imaginei fazendo isso afinal eu não tinha sentimentos.Mas você fez eu mostrar um lado meu que ninguém conhecia,nem mesmo eu,você consegue me deixar insegura em relação a nós e a outras pessoas que me ligam a você,faz eu ter medo de te perder,logo eu,me faz querer mudar de sonho.Não... não desisti de ir morar fora,só que agora eu quero ir com você,ou ir e voltar pra você,você conseguiu derreter meu coração e me fazer sentir essas malditas borboletas no estomago,que eu tanto odeio,quando você chega e o mais incrível de tudo,você conseguiu essa pessoa aqui derramar lagrimas por um homem.

Sim eu continuo segura,fria,egoísta e independente em relação a quase tudo.Menos em relação a você,perto de você eu perco a estrutura que matem em pé meu prédio inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo