segunda-feira, 19 de março de 2012

Agente não presta

Nessa altura do campeonato eu já não sei quem é mais sem vergonha,você por ter esse jeito tão cafajeste ou eu por gostar tanto desse seu jeito tão vagabundo.Eu sei que muito provável agente não tem futuro,sei que suas palavras de sedução são da boca pra fora.Mas eu adoro fingir que acredito nelas,adoro o jeito que você toca no meu corpo,como dizem você tem a “pegada”.Não sou burra,provavelmente eu não sou a única que você seduz com palavras a noite,e eu nem me importo, você também não é único pra mim.Faze o que né?!Agente não presta,e acho que é isso que faz agente ter essa ligação incrível.Mas quando estamos juntos,somos só eu e você,não há mundo lá fora,uma explosão de magia onde um entende o outro.E por mais que eu tenha quem eu queira,nenhum deles são como você,e eu tenho certeza que você sente o mesmo por mim,mas o prazer de ter quem agente quer na hora que agente quer,não deixa agente ter alguma coisa seria,quem sabe um dia essa nosso vicio um do outro vira amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo