sexta-feira, 16 de março de 2012

Pecado Capital

Eu era dessas pessoas que costumavam a achar que chorar por homem é burrice, que nenhum imbecil merece que eu, ou qualquer outra mulher, derrame uma gota de lagrima sequer por ele, e ainda acho. Só que o problema é que eu cometi esse pecado capital de chorar por um homem, e foi por você, sabe como é né?! Você mexe comigo de um jeito que ninguém nunca mexeu antes, e no momento que eu vi que nosso futuro, meu e o seu juntos,era incerto eu meio que surtei,era quase certeza que você ia ter que se mudar por um ano e eu não sabia o que seria da gente, se ia aguentar passar dias sem ver esse seu sorriso bobo, seu jeito atrapalhado, ia sentir falta até de sentir o cheiro de cigarro na sua roupa,cujo o qual eu odeio,mas eu iria morrer de saudades até disso.E foi quando eu voltei pra realidade e vi você vindo em minha direção com o mesmo sorriso bobo e lindo que eu adoro,me perguntando se eu tinha gostado do seu corte de cabelo e é claro que eu disse que sim,você tava mais lindo do que nunca.Eu só esperei você sair,e não aguentei,o pecado capital foi cometido:Derramei minha primeira gota de lagrima por um homem,e talvez foi nesse momento que eu vi que estava apaixonada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo