quinta-feira, 15 de março de 2012

Quem sabe um outro dia


E nós nos perdemos nessa vida,depois de tantos anos,apenas seguimos caminhos diferentes.Eu acho que eu realmente amava você sabe?!E você também me amava,eu podia sentir isso,pelo jeito que você se preocupava comigo,mesmo sendo desse seu jeito meio escondido,mas você cuidava de mim.Mas isso não foi suficiente,talvez porque éramos muito imaturos,ou não suportaríamos a nossa combinação perfeita,ou apenas pelo fato de você só querer curtir a vida e nada de relacionamentos sérios.Como você mesmo me dizia”você é mulher pra se casar,sua Tonga”.Pois é de tanto me falarem isso eu vi que era verdade,e que nós nunca iriamos ter nada ,afinal brigávamos toda semana por ciúmes bobo que um tinha do outro,você não queria nada comigo mas não suportava a ideia de me ver com outro e nem eu de ver você com outra.Sem mencionar o fato de você se achar pois sabia que podia me ter quando quisesse,que quando você cansasse de curtir sua vida eu ia estar aqui esperando você,mas meu caro eu cresci,amadureci,virei essa mulher aqui e encontrei outra pessoa que me trata extremamente bem,cuja a qual você não gosta por ciúmes,é depois de tanto tempo você resolveu mostrar algum tipo de intenção comigo.Mas agora my dear é tarde demais,eu já estou em outra e você continua querendo só curtir a vida,quem sabe quando você resolver amadurecer e se caso eu não tenha com outro alguém em minha cama,nossos caminhos se cruzem de novo e quem sabe agente pode tentar ter alguma coisa.Mesmo que seja só por uma noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo