domingo, 4 de março de 2012

Venha cuidar de mim

Você me tem fácil demais e não parece capaz de cuidar do que possui,como diz a musica do Kid Abelha.Você me tinha fácil demais,era só você sorrir,ou vir com palavras bonitas pra mim ir atrás de você.Mas cansei vou me afastar de você,pra você vir atrás de mim,quero que você sinta minha falta,veja que eu fiquei magoada com você

Você vai sentir saudade do meu sorriso que você diz tanto adorar,quero que você sinta falta do meu “oi”,da minha boca junto com a sua,do meu cheiro,para começar a dar valor e ver que eu não sou o tipo de menina que você costumava ter, e sim uma mulher que tem que ser tratada com respeito.

Por favor sinta minha falta e venha atrás de mim,como antes.Venha cuidar de mim,não que eu precise de cuidados pois sou independente suficiente pra cuidar de mim mesmo,mas sim pelo simples prazer da sua companhia.Me mostre que mudou para que um dia eu possa ser sua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo