sábado, 10 de março de 2012

Sempre quero mais...


Será que eu estou certa em relação a você, ou será que você é só mais um que vai partir meu coração?Eu realmente não entendo em qual situação nos encontramos, não entendo você.Não,eu não estou reclamando de você,muito pelo contrario você é ótimo pra mim,mas é que tenho tanto medo de criar expectativas e acabar me machucando sabe?!

Tenho medo de que você só me trate assim,como forma de step,sabe?!Tipo quando nenhuma vagabunda tiver disponível,você vem até a tonta aqui, que vai estar te esperando com um sorriso no rosto...

Todos falam que não,que isso é só coisa da minha cabeça,que você me trata assim com tanto respeito e até com um pouco de medo,porque nunca teve uma mulher como eu.Mas sabe como é né?! Você foi se envolver com uma moça paranoica

Você fala de mim pra todos da sua família,corre atrás de mim,me chama de “meu anjo”,é quase perfeito pra mim,mas pra doida psicótica aqui, sentada na frente dessa tela, isso não é suficiente.Eu sempre tenho que achar que ta falando algo,que tem alguma coisa errada,aonde não tem .Eu tenho que aprender a não ser paranoica.

Mas covenhamos,nós temos que sair deste chove e não molha né? E ir pro tudo ou o nada,não ficar nesse meio termo.Apesar que eu gosto desse “flerte” que agente tem,essa coisa meio anos 40,mas o problema é EU SEMPRE QUERO MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo