quarta-feira, 14 de março de 2012

E pra vc o que é Felicidade?

Hoje me perguntaram “O que é felicidade pra você?”,e pela primeira vez na vida fiquei sem resposta imediata,tive que pensar,porque até então felicidade pra mim era ser bem sucedida na vida,na profissão,ter varias coisas caras,enfim era tudo que eu pudesse comprar.

Mas não é bem assim,o que adiante eu trabalhar a vida inteira pra ter tudo isso,e perder a pessoa que eu mais amo no mundo,ou não puder dar atenção a minha filha,quando eu tiver, pois eu estava muito ocupada para tudo isso.Não vai ter bem material que compense isso.

Felicidade para mim é passar um domingo inteiro com a família jogando vídeo game,e assistindo filme.Agora eu entendo o que é felicidade,e com certeza abro mão de qualquer coisa para ter momentos como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo