domingo, 4 de março de 2012

Don't do this again


Você realmente conseguiu estragar tudo seu burro,sim vou xingar pra ver se eu acredito,você é um IDIOTA.Porque você foi olhar daquele jeito para aquela piriguete?E o pior, na minha frente.E sabe o que dói mais,é que eu não pude ir de dar um tapa,um empurrão,ou qualquer outra coisa que pudesse te machucar.

Como disse o seu irmão você é um idiota mesmo,não sabe lidar com mulheres como eu.Eu não tenho culpa de ser melhor do que essas vagabundas que você “pega” em qualquer balada,eu não tenho, e se você não sabe como tratar alguém como eu, me desculpa meu amor mas você não serve pra mim.

Talvez eu não tenha direito de cobrar nada de você,mas não sou obrigada a gostar de tudo que você faz.Eu odiei o que você fez, e sim eu vou te dar uma outra chance, só mais uma.Então não torne a fazer isso de novo seu besta,pois eu realmente não quero me afastar de você.Eu gosto tanto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo