sábado, 10 de março de 2012

Só uma vida sem planos.Por favor...


Por que eu tenho que me importar tanto?Por que eu não consigo só “estar na sua” ?Eu só queria não planejar tanto,não me importar tanto,queria conseguir sentir o “meio termo”,afinal comigo é assim,ou eu você é nada na minha vida,ou é muita coisa.

Eu sei muito bem que eu não preciso de você pra ser feliz.Mas não, eu sou tonta o suficiente de já planejar uma vida com você.E não é só em relacionamentos,é em TUDO,eu não sei viver essa vida complicada sem criar expectativas,eu sempre as crio e acabo quebrando minha cara.

Por que eu não consigo viver essa vida e deixar as coisas acontecerem naturalmente?Por que eu não consigo parar de planejar cada segundo disso?Por que eu não consigo gostar de surpresas? Acho que no final de tudo essa minha “mania” vai me deixar louca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo