sexta-feira, 3 de junho de 2011

Futuro duvidoso...


As vezes fico imaginando como vai ser no futuro, daqui 2,5,10,20 anos. Será que os meus objetivos serão os mesmos? Será que eu vou estar na faculdade,será q vou estar no Canadá,vou viajar, será que eu vou casar com alguem dos requesitos, ter filhos? Será que eu não vou me cansar de correr a trás do que eu quero? Será que as minhas opiniões ainda serão as mesmas? E as pessoas que eu amo, vão estar comigo ainda? Será que encontrarei ele? Me encho de perguntas que não consigo responder. Mas uma coisa é certa, as escolhas são minhas, eu determino o que eu vou ser e fazer e se eu me conheço bem eu vou estar feliz, pois é o que importa, sempre. Tenho medo, tenho medo de crescer, tenho medo de ter responsabilidades, tenho medo de ser mulher, tenho medo do futuro, tenho medo de traição, tenho medo de perder pessoas que eu amo, tenho medo que mintam pra mim, tenho medo de me iludir, tenho medo que minha felicidade acabe, tenho medo de abraçar ou segurar a mão de alguém porque uma hora ela irá soltar. Tenho medos, de coisas que já aconteceram, de coisas que irão acontecer, tenho medo do futuro incerto.
Quem não tem esse medo? Na adolescência é mais comum, pois se tem muito no que pensar, últimos anos da escola, últimos anos pra ver os amigos todos os dias, ENEM, vestibular, escolher uma faculdade, mudar ou não de cidade? Ficar longe dos pais talvez, fazer a própria vida e o emprego? Enfim, são inúmeras coisas pra se pensar, que pode deixar qualquer um atordoado.
Vai em frente, não tenha medo de nada, não tenha medo do novo. E se você quebrar a cara? Foda-se, cara erro é um aprendizado. Na vida você faz escolhas erradas, você se decepciona com as pessoas, mas você aprende, a vida é isso. Nós fazemos arriscamos desde sempre, os primeiros passos, a primeira palavra, a primeira mochila, a primeira escola, o primeiro beijo, as amizades, estudar ou não para aquela prova? Daqui pra frente as escolhas serão mais difíceis, mas mostrarão se vale a pensa continuar, ou não, essas escolhas nos ajudarão a amadurecer, crescer, ser nós mesmos. Faça suas escolhas sem medos, não se preocupe com nada além de ser feliz, não se preocupe com o que os outros vão achar, apenas se preocupe com o seu bem estar, com a sua felicidade. Não deixe que os outros escolham por você, faça suas próprias escolhas e não se arrependa, porque afinal, era o que você queria fazer.


li esta poesia neste blog:http://iniciodeinverno.blogspot.com/
achei linda dei um modificada pra fikar mais a minha cara

see you guys

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo