quarta-feira, 29 de junho de 2011

The last Goodbye


Lembro da primeira vez que te vi á seis meses atrás meu primeiro pensamento foi “Nossa como ele é bonito”. Mas veio a convivência, e percebi como nós dois éramos parecidos,e isso realmente me irritava,pois sou tão chata que eu não suporto alguém igual a mim.Os seis meses foram passando e eu estava começando a te achar engraçado,e você me dava a impressão de que tinha meus requisitos.Mas tinha aquele outro menino você sabe?Não, você nem sequer o conheceu,mas minha amiga sabe de quem eu estou falando,então tinha ele que tinha meu coração preso consigo e alem disso eu tinha o medo do desconhecido,medo deste sentimento que eu queria sentir por ti.Então eu formava um barreira em minha volta que eu não te deixava aproximar e nem eu me aproximava de você.Até que um dia que era pra ser como todos os outros você chega com seu violão preto,e me mostrou quem realmente você é.Um menino fofo,cheio de sentimentos,romântico totalmente o contrario do que eu pensava,você não é como o outro,aquele que me fez sofrer,tem algo especial em você.

Mas foi no momento que você tocou Eduardo e Mônica e a musica q você compôs que você o rapaz cheio de sentimentos conquistou a menina fria,oca por dentro até então sem sentimentos.

Porem foi tarde demais pra mim perceber quem você era,tive que dizer o ultimo tchau,e neste momento senti uma saudade do que não tinha acontecido,de um futuro bonito que nos poderíamos ter tido.

E foi nesse adeus que talvez eu tenha deixado um rapaz maravilhoso que poderia fazer parte do meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo