segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E o teatro continua...



E ela finalmente passou um dia inteiro sem pensar nele. Sim foi daquele jeito típico, curtindo em qualquer balada com os amigos, “zuando”, rindo, dando gargalhadas, claro que tudo isso ao lado de uma boa dose de tequila e ao lado de algum garoto “maravilhoso” fisicamente.Mas pelo menos assim ela conseguia tirar seus pensamentos dele,ou melhor dizendo,tentava.

Sempre com um sorriso nos lábios, tentando enganar a todos, fazendo-os pensar que ela estava bem.E o pior que a danada,quando queria,era uma boa atriz e conseguia enganar a todos,que já pensavam que sentimento ela já não tinha.Afinal era um diferente a cada balada.

O teatro acabava quando ela chegava em casa,era debaixo do chuveiro ou deitada em sua cama que ela lembrava dele,ali não tinha tequila ou qualquer outra coisa que o tirava dos pensamentos.Era naquele refugio que ela lembrava o cheiro dele,da voz, das brincadeiras, do rosto,do sorriso,Deus como ela adorava aquele sorriso,enfim lembrava de tudo,de cada momento,de cada detalhe.Eles não ficaram muito tempo juntos,mas foi o suficiente para ele possuir qualquer sentimento que ela pudesse sentir por alguém.

Era de noite que ela desabafa e pensava na vida.Mas no fim ela sabia que no próximo dia ela estaria com seu lindo sorriso no rosto,e dizendo que era feliz,vivendo essa vida que não costumava ser a dela antes dele,até ela arrumar outro que pudesse fazer ela sentir algo de novo,para tapar o buraco que ele deixou na vida dela.

E assim ela passava mais um dia sem pensar nele, ou quase isso.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Estarei aqui,esperando por você...


Eu fico aqui,sozinha com meus pensamentos me torturando,me perguntando o que será de nós (se é que pode ser titulado de “nós”)daqui a cinco dias,você vai pro exercito,ficar um ano inteiro.Sim,eu sei que pra onde você vai não é longe de casa,você vai voltar todos os finais de semana e vai pode ir me ver,mas e se não for?
Essa incerteza me machuca por dentro,afinal você não tem que ir me ver,agente não tem nada ainda.Eu sei que isso é paranóia minha,e que provavelmente você ira me ver,porque se Deus quiser você não vai ser só mais uma ilusão minha.
Quem diria que, uma das coisas que eu mais queria em um homem, iria afastar você de mim,mas se for pra nós ficarmos juntos ,isso não será suficiente para você se esquecer de mim.Afinal depois de tantos anos,você me reencontrou e ainda continuava a sentir algo por mim...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O que será o amor?

Amor... Ah o amor,este sentimento tão forte do qual todos falam.Mas será que ele existe mesmo?Será que alguém já amou alguém?
Eu sinceramente não sei,afinal ninguém sabe o que é,como é,o que causa o AMOR realmente.Amor talvez seja um estado de espírito,há momentos que você diz estar “amando” o certo alguém, você daria tudo por essa pessoa,mas daqui alguns meses ou anos,você se da conta de que não faria nada por ele.
Ok agora você vai dizer mas se não durou pra sempre,então não é amor ,e vai atrás de outro alguém em busca do “ser feliz pra sempre”,ah come on, nada dura pra sempre.
E não adianta se revolta,pensando que eu sou radical demais,que sim existe pessoas que estão a 60 anos casadas.Mas será que ainda existe amor,ou se ainda é o mesmo amor?Ou talvez eles se acostumaram um com o outro, e é muito empenho arranjar outro nessa altura do campeonato.
Não vou ser sínica,quem nunca sonhou com uma vida perfeita?um final feliz? Eu tenho minha vida perfeita imaginada na minha cabeça,mas sei que é só uma ilusão.Não fique esperando o amor eterno,ame intensamente a pessoa que esta com você até esse amor acabar,ou pense como eu,sinta esse sentimento diferente por essa pessoa até não sentir mais...
Afinal nothing last forever,e esse tal de amor idealizado que todos falam talvez não exista.
 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo