quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Estarei aqui,esperando por você...


Eu fico aqui,sozinha com meus pensamentos me torturando,me perguntando o que será de nós (se é que pode ser titulado de “nós”)daqui a cinco dias,você vai pro exercito,ficar um ano inteiro.Sim,eu sei que pra onde você vai não é longe de casa,você vai voltar todos os finais de semana e vai pode ir me ver,mas e se não for?
Essa incerteza me machuca por dentro,afinal você não tem que ir me ver,agente não tem nada ainda.Eu sei que isso é paranóia minha,e que provavelmente você ira me ver,porque se Deus quiser você não vai ser só mais uma ilusão minha.
Quem diria que, uma das coisas que eu mais queria em um homem, iria afastar você de mim,mas se for pra nós ficarmos juntos ,isso não será suficiente para você se esquecer de mim.Afinal depois de tantos anos,você me reencontrou e ainda continuava a sentir algo por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo