quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O que será o amor?

Amor... Ah o amor,este sentimento tão forte do qual todos falam.Mas será que ele existe mesmo?Será que alguém já amou alguém?
Eu sinceramente não sei,afinal ninguém sabe o que é,como é,o que causa o AMOR realmente.Amor talvez seja um estado de espírito,há momentos que você diz estar “amando” o certo alguém, você daria tudo por essa pessoa,mas daqui alguns meses ou anos,você se da conta de que não faria nada por ele.
Ok agora você vai dizer mas se não durou pra sempre,então não é amor ,e vai atrás de outro alguém em busca do “ser feliz pra sempre”,ah come on, nada dura pra sempre.
E não adianta se revolta,pensando que eu sou radical demais,que sim existe pessoas que estão a 60 anos casadas.Mas será que ainda existe amor,ou se ainda é o mesmo amor?Ou talvez eles se acostumaram um com o outro, e é muito empenho arranjar outro nessa altura do campeonato.
Não vou ser sínica,quem nunca sonhou com uma vida perfeita?um final feliz? Eu tenho minha vida perfeita imaginada na minha cabeça,mas sei que é só uma ilusão.Não fique esperando o amor eterno,ame intensamente a pessoa que esta com você até esse amor acabar,ou pense como eu,sinta esse sentimento diferente por essa pessoa até não sentir mais...
Afinal nothing last forever,e esse tal de amor idealizado que todos falam talvez não exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo

Teste Teste Teste

um tanto quanto pouco doida,com muitos,muitos sonhos.Curitibana de 18 anos futura engenheira quimica,amante da lingua inglesa,que simplesmente ama o frio,louca por seriados e apaixoanada por livros,anyway para me entender melhor só me conhecendo



xoxo